After

O segundo dia da abertura do verão do Thale Beach Club, na Enseada Azul, em Guarapari, no Sul do Espírito Santo, ficou totalmente agitando ao som dos hits do estilo de deep house dos Dj’s paranaenses Lucas e Hugo Sanches, mais conhecidos como Chemical Surf, responsáveis pelo sold out da casa.
Se é amante da e-music e não sabe quem são esses artistas, trate agora de pesquisar, porque com certeza já ouviu algumas de suas músicas em eventos ou até mesmo na rádio. Responsáveis por hits que fizeram sucesso em 2017, como “Hey, hey, hey”, “Don’t stop”, a dupla recentemente soltou “Cala Comte”, que mal foi lançada mas já está na boca da galera.

Chemical Surf
Chemical Surf

Em conversa com a equipe do After, os dois comentaram que possuem gostos musicais bem parecidos, o que ajuda bastante na fluidez de cada trabalho. “Não seguimos padrões e definimos o Chemical como um punhado de diferentes estilos, não nos prendemos à nada, e isso é fácil de notar durante o set que uma hora conta com uma música mais melódica, e outra mais pesada. Essa é a nossa essência”, contou Lucas.
Os dois já fizeram mais de 20 apresentações na Europa, como Amsterdam, Paris, Frankfurt, entre outros. Dentre essas idas e vindas, para o Brasil e para fora, a dupla destacou que aprendem sempre com todas as diferenças. “O público é completamente diferente, e buscamos sempre nos adaptar a cada situação. Mas o mais bacana é ver o quanto nós brasileiros estamos sendo cada vez mais valorizados internacionalmente, isso é reflexo do bom trabalho que está sendo feito”, contou Hugo.

Diante de uma agenda super disputada, os irmãos agora pretendem lançar mais hit e fazer com que “Cala Comte” seja um sucesso. A ideia é tornar o Chemical um nome reconhecido como brasileiro, para mostrar todo o potencial do país. “Vimos a casa lotada, e filas do lado de fora do Thale, sendo que aqui a festa não dura por muito tempo. Isso só nos incentiva a cada vez mais tocar, e buscar inspirações para melhorarmos cada vez mais a qualidade do som”, destacaram os irmãos.

Público

Às vésperas do réveillon, quem achou que a casa estaria vazia e rodeada de capixabas, se enganou. O cenário foi totalmente o contrário, e lotado de um público realmente amante do deep, e de vários outros Estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Goiás, Juíz de Fora e Governador Valladares.
A Carioca Ingrid Moura, contou que o Thale já é conhecido entre seus amigos, e que no verão prefere curtir entre os capixabas. “Guarapari tem algo diferente. As pessoas daqui curtem de verdade e interagem uns com os outros, os shows são sempre bons, tudo é incrível”, relatou.
Já a capixaba Letícia Barletta, disse que não abre mão de passar os verões aqui na cidade, apesar de já ter frequentado festas em outros Estados e também fora do país. “Aqui me reúno com todos os amigos, e além de ser perto de Vitória, local onde moro, conheço todos os lugares e tudo é muito perto e animado”, disse.

Serviço

Thale Beach – Av. Viña Del Mar – Enseada Azul, Guarapari – ES
Funcionamento: quinta à domingo, de 12h às 22h.
Classificação: acima de 18 anos.
Ingressos: sob consulta.

Curtiu? Deixe seu comentário abaixo e é claro um like para nos motivar a produzir cada vez mais fotos e conteúdos assim!

Tags : Chemical Surf
After