After

Após iniciar oficialmente sua carreira como DJ em 1997, na Furacão 2000, Dennis fundou a “Galerão Records”, sua própria gravadora, e viu sua marca se tornar sucesso nacional. Produziu o Bonde do Tigrão, Tati Quebra Barraco, Sapão, além de músicas de grande sucesso, como “Tudo é Festa”, de Marcinho, e “Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Beth.

Em 2013 Dennis deu início a seu projeto como produtor, misturando o funk a outros gêneros, quando escreveu e produziu “Louca Louquinha”, interpretada por MC K9 e João Lucas & Marcelo, que se tornou a canção mais executada no país naquele ano.

Nas redes sociais, Dennis também é um sucesso, com mais de um milhão de seguidores. No YouTube com os mais recentes sucessos, “Sou Teu Fã” (com Bruno Martini feat. Vitin), “Coração Tá Gelado” (Feat Mc TH), “Vai Acelerando” (feat. Mc Kevinho), “Um Brinde” (feat Marília Mendonça e Maiara e Maraisa), “Muito Mais Safado” (Feat. Latino e Mc Maneirinho) e os grandes hits como “Malandramente (Dennis, Nandinho e Nego Bam)”, que conta com mais de 90 milhões de visualizações, e “Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)”, com mais de 30 milhões de visualizações. Seu canal também conta com os podcasts feitos pelo DJ e produtor, todos eles com mais de um milhão de plays.

 

After