FotosOUTROSZINE

BOAS ENERGIAS E DIFERENTES ESTILOS DE E-MUSIC MARCAM A 7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL EQUILIBRIUM

As fotos desse post foi bloqueada, mais informação na página da Equilibrium Festival

After

Pra quem acredita em numerologia, e astrologia, o número sete/ representa a perfeiçãoconsciênciaintuiçãoespiritualidade e a vontade. O sete simboliza também conclusão cíclica e renovação, trazendo a ansiedade pelo desconhecido e pelo novo.

Com base nesses significados, é que o Festival Equilibrium comemorou seus sete anos de festa, no último final de semana, na Fazenda Camping, em Vila Velha. Dando início a um novo conceito, o evento realizou sua maior edição, com dois palcos, sendo um voltado para o estilo “deep house”, o club stage e outro voltado para o “prog”, o main stage.

Os dj’s Bhaskar, Vini Vicci e Shapeless foram os mais esperados da festa que contou com um line-up composto de mais 13 Dj’s, que atrairam quase sete mil amantes da música eletrônica, lotando todos os espaços da festa. “Sempre tentamos projetar da melhor forma possível na divulgação como vai ser a estrutura, decoração e line. A festa atingiu nossas expectativas”, destacou um dos organizadores, Filipe Pontes.

Para equipe After, realizar registros na Equilibrium foi uma nova experiência, que além de buscar sempre fazer uma cobertura com um olhar diferenciado, cada um também viveu o momento e sentiu na pele a energia de estar em um ambiente assim – repleto de alegria, e sensações à flor da pele.

equilíbrio do festival

Diversidade do Festival Equilibrium

O evento, além de contar com pessoas de diferentes cidades, também possui um público variado, com gostos diferentes, e que acabam levando um pouco de suas diversidades para o local. “A energia do lugar é muito positiva, sem contar que a gente acaba conhecendo outras pessoas, criando novos ciclos de amizades”, destacou Luiza Damiani.

Por conta desta variedade, é possível também notar que a moda está presente neste estilo de festa, onde notam-se tendências. “Neste tipo de festa as pessoas gostam de se sentirem mais do que nunca livres, e mostrar como realmente gostam de se expressar. É um momento para usar e ser aquilo que talvez não tenham coragem de ser fora daquele ambiente”, destacou a gestora de moda, e também proprietária da loja Jardim Secreto, Natália Caversan.

Para o DJ e produtor capixaba Homero Fontes, a festa também foi uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e também de se inspirar. “Estar em contato com pessoas diferentes, com gostos variados, sempre mantém minha cabeça aberta, e isso consequentemente me ajuda a produzir novos estilos, e buscar sempre sair da minha zona de conforto”, acrescentou Homero.

Registros

Com um público tão grande e variado é quase impossível não ter uma série de registros. Foram fotos de todos os momentos, que com certeza prometem fazer com que todos aqueles que vivenciaram a festa, relembrem novamente cada momento bom vivido, e assim como o After espera, guarde as melhores recordações.

Confira abaixo uma cobertura completa do 7º Festival Equilibrium: ATENÇÃO as fotos estão separadas em duas partes, role a página ate o final para ver todas as fotos.

Fotos Club Stage de Ciro Trigo:

Fotos Main Stage de Adriano Krause

After