FotosVILLA SHOWS

MARCELO D2 COMANDOU A INAUGURAÇÃO DO VILLA SHOWS

No repertório, o rapper carioca contempla clássicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, além de faixas do mais recente álbum "Nada Pode Me Parar". A noite ainda contou com as bandas capixabas SambaSoul e Brazil Dub.

After

Nascido e criado nos subúrbios cariocas, Marcelo D2 é ícone incontestável da música brasileira, com forte expressão no cenário do rap nacional. O rapper foi o responsável pela inauguração do Villa Shows, nova casa de shows em Itapuã, Vila Velha (antigo Villa Bohemia).

Quem também marcou presença no agito é a banda SambaSoul. Desde 2015 no cenário capixaba, o grupo conta com setlist super animado, mesclando grandes canções e sucessos mais novos, desde a mistura do samba, passeando pelos ritmos baianos e brincando com o rap e o reggae. Com um mix do característico som do pandeiro e tamborim, o conjunto faz versões exclusivas e releituras de artistas como Chico Buarque, O Rappa, Seu Jorge, Jorge Ben, Fundo de Quintal, Natiruts, Criolo, Rael e Anitta.

Completa a noite o som do Brazil Dub, banda de reggae e dub, com a levada jamaicana e pitadas da “World Music”. Entre os singles autorais, destaca-se “Tudo que eu mais preciso” e o mais recente “Azul”.

Confira as fotos dos fotógrafos: Adriano Krauser e Ciro Trigo.

MARCELO D2

Marcelo D2 traz em seu repertório músicas do disco “Nada Pode Me Parar” e clássicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, uma das bandas mais polêmicas e de sucesso do Brasil, com sua ideologia repleta de rock, skate, filosofia das ruas e discurso afiado.

Com sua versatilidade, em paralelo ao lançamento do disco homônimo à turnê, o artista gravou 15 videoclipes em diversos lugares do mundo, já realizou shows nacionais e internacionais por cidades da América do Sul, América do Norte, África e Europa, comandou uma Pop Up Store e outras inúmeras ações para celebrar seus mais de 20 anos de carreira na onda “imparável”.

O carisma singular, a ginga e as rimas irreverentes fizeram dele uma das figuras mais polêmicas de sua geração. Responsável pela reformulação do rock nacional ao experimentar misturas entre rap e samba, suas letras possuem impacto, idealismo e muita energia para gastar no caminho.

Tags : Inauguração
After