After

No dia 02 de Dezembro, aconteceu a terceira edição do Casa Sounds. Uma festa cheia de sofisticação, gente bonita, cenário paradisíaco com vista privilegiada da cidade de Vitória. O evento ocorreu no porto de Vitória e foi o marco de encerramento da temporada da CasaCor Espírito Santo 2017, contemplando o melhor do mundo da arquitetura e decoração, com música e entretenimento.

Um dos três ambientes da Casa Sounds foi o Lounge de Eventos da mostra, com belíssima criação dos arquitetos Louise Azevedo, Roberta Gagliano e Sillas Nickel, os grandes vencedores da maratona de arquitetura Archathon ES 2017. Neste espaço experimentamos um contraponto ao momento atual de aceleradas relações virtuais. Em um projeto de estilo fundamentalmente industrial, a proposta foi receber e reunir amigos presencialmente, vivenciar momentos de integração e descontração. A geometria para a icônica parede colorida, foi um dos maiores destaques do espaço, inspirada nos grandes containers metálicos vistos de uma perspectiva inovadora.

O projeto da festa integrou dois ambientes externos da mostra capixaba. Assinado por Luiza Sanz e Igor Nunes, o Deck do Porto, com 355 m², é o local perfeito para contemplar ícones como a Terceira Ponte e o Penedo. Ainda, o Drink’s Bar, do arquiteto Heliomar Venâncio, no qual garantiu um espaço de muita elegância para admirar o “vai e vem” das grandiosas embarcações.

O line up da balada eletrônica apresentou os DJs: Anndrey Mansur (Brasília), Lucce (RJ), Manza – Residente da Scheeeins (SP), Renzo Colnago e The Doctor. Um mix de talentos que compôs a atmosfera do Casa Sounds.

After